Depoimentos

Sendo minha primeira gravidez eu tinha muito medo do que estava por vir, se conseguiria cuidar e acalmar a minha bebê, mas para minha imensa felicidade minha filha que hoje tem 4 meses não me deu trabalho, é a bebê mais calma e feliz que já vi na sua idade. Desde o seu nascimento é super alerta, mamou e mama muito bem sem nunca ter tomado nenhum tipo de complemento. Seu primeiro mês foi super tranquilo, parecia que não tínhamos um bebê em casa, ela dormia muito bem e tínhamos que acordá-la para mamar e trocar fraldas.

Sempre dormiu em intervalos de cinco a seis horas e com um mês e meio dormiu a noite toda pela primeira vez. De lá para cá, esporadicamente acordava na madrugada e a partir dos três meses e meio dorme todos os dias durante toda a noite. Não teve cólicas e vem se desenvolvendo super bem, fico até sem jeito quando vamos na consulta pediátrica de rotina pois nada tenho a reclamar com a médica. É uma bebê alegre, simpática e risonha!

Depoimento da mamãe Fernanda

Conheci o BabyPlus no início do meu pré-natal e comecei utilizar com 18 semanas de gestação. Já nas primeiras lições observei a interação do meu bebê intra-útero, pois quando estava com o BabyPlus ele se movimentava mais e eu ficava muito feliz com esta interação.

Meu bebê nasceu com 36 semanas, mas logo após seu nascimento já demonstrou um temperamento calmo, sereno, boa aceitação na amamentação, sua adaptação com a vida extrauterina foi muito boa!

No primeiro mês o Davi já tinha sua musculatura mais firme, já virava a cabeça para acompanhar os ruídos do ambiente, já sorria para nós e continuava calmo no dia a dia. Com dois meses e meio ele começou dormir 7 horas por noite naturalmente, continuou ganhando peso e crescendo, tendo seu desenvolvimento compatível com um bebê nascido no tempo certo.

Hoje está com quatro meses, já segura objetos com as mãos, já tenta sentar e praticamente consegue, está com a musculatura firme e tamanho equivalente de um bebê de mais idade, mama super bem, continua tranquilo e adorável, sempre feliz.
Agradeço por ter conhecido este sistema de educação pré-natal, pois permitiu que meu bebê se desenvolvesse tão bem intra-útero e se tornasse este bebê genial que é.

Depoimento da mamãe do Davi, a enfermeira neonatal Regiane Verdi

Em 2012 pesquisando sobre desenvolvimento e estímulo infantil, encontrei o BabyPlus. Trouxe do exterior e utilizamos na gravidez da nossa filha, hoje com 2 anos.

Desde então, não só nós que somos os pais, mas todos que a conhecem percebem sua facilidade com aprendizado em todos os sentidos. Então, temos muitos relatos positivos ao método, pois passamos pela experiência e realmente as conexões que são formadas no cérebro, proporcionam um raciocínio incrível. Leiam, pesquisem, se informem e aproveitem que chegou no Brasil. Só temos elogios. Incrível o que proporciona para criança desde os primeiros meses. Com certeza em nosso próximo filho iremos utilizar novamente, só teremos que comprar outro porque o nosso caiu e infelizmente quebrou.

E estamos programando o próximo filho para ano que vem e com toda certeza o BabyPlus estará duas vezes ao dia na cintura da minha esposa.”

Depoimento do papai Joullysson Rodrigues

Meu filho Matteo já nasceu forte (ossos, musculatura e estrutura) e é completamente diferente das outras crianças!

Com apenas três semanas de vida, virou a cabecinha e ficou olhando fixamente para mim. Ele é super esperto e adiantado em absolutamente TUDO. Pega as coisas com a mãozinha e não solta mais, quando está de bruços levanta a cabecinha com rigidez, entre outras coisas.

Desde um mês e meio não é preciso segurar a cabecinha ao pegá-lo no colo, já que é bem durinho! No domingo, completou três meses e já consegue ficar sentadinho. Já percebemos também que nosso filho é muito determinado. Além disso, acho que o BabyPlus influencia o sistema imunológico do bebê de alguma maneira, pois quando o Matteo tomou vacina quase não apresentou sintomas.”

Depoimento do papai do Matteo, Fernando

Meu bebê se supera em desenvolvimento, com 2 meses já ficava firme no colo, já atendia pelo nome, e muitos outros avanços precoces. Usei o BabyPlus na gravidez e estou colhendo os resultados, uma criança feliz e esperta.”

Depoimento da mamãe Mariana N.

Assim que meu bebê nasceu ele já estava alerta, não chorou e todos do setor de obstetrícia comentaram sobre isso. Em sua primeira noite no hospital, meu filho já estava segurando a sua cabeça. Agora com 2 anos, acabou de se mudar para a sala de aula das crianças de 3 anos, por causa de todas as suas habilidades motoras, sociais e verbais avançadas.”

Depoimento da mamãe Diana M.

Sobre a minha relação com BabyPlus, gostaria de dizer que acredito muito nesse sistema de educação pré-natal. Fiz todas as lições que consegui até a data do parto, sempre no mesmo horário. Meu filho nasceu com quase 31 semanas de gestação e com 1.750kg. Mesmo assim, veio se desenvolvendo muito rápido e superando às expectativas médicas desde então. Hoje, dia 26/6, o Marcelo está completando 6 meses e acredito que está assim graças ao pré-natal que fiz com o Dr. Domingos e Dra. Erica Mantelli e também ao BabyPlus.”

Depoimento da mamãe do Marcelo, Juliana Olivier

No momento do nascimento, todas as enfermeiras e médicos exclamaram como surpreendentemente alerta minha filha era. Com os olhos arregalados enquanto estava sendo limpa, estendeu a mão e agarrou o estetoscópio das enfermeiras. Com 2 anos e meio, estamos impressionados com o seu vasto vocabulário e o jeito que o utiliza. Desde o primeiro dia até hoje, notamos os benefícios de BabyPlus.”

Depoimento da mamãe Carolina Q.

Acredito completamente que BabyPlus surtiu efeitos em meu filho, que agora tem 2 anos. Ele já sabia o ABC antes mesmo de completar 1 ano, com 2 anos, aprendeu os sons das letras, os reconhece e já sabe contar até 50, lê uma quantidade enorme de palavras e tem uma imaginação tão incrível que chega às estrelas.

Meu filho se acalma sozinho desde muito cedo e agora ainda mais!!! Ele é o melhor dorminhoco do mundo desde que nasceu até agora!!! BabyPlus fez tudo o que prometeu que faria e muito mais!! Mal posso esperar para usá-lo na minha gravidez atual!!!

Muito obrigada por esse produto incrível!”

Depoimento da mamãe Nicole M.

Como fisioterapeuta infantil, examino e trabalho com as crianças desde recém-nascidos até três anos de idade. Nos últimos anos, tive a oportunidade de avaliar as habilidades de desenvolvimento físico de crianças cujas mães usaram o Sistema de Educação Pré-natal BabyPlus. Tenho ficado verdadeiramente espantada no quão avançadas elas são – não apenas em suas habilidades físicas de desenvolvimento, mas também em suas habilidades cognitivas e emocionais. Eu classificaria esses bebês como muito felizes e bem resolvidos. Atualmente, estou grávida e ansiosa para usar o Sistema de Educação Pré-natal BabyPlus. Digo isso, porque já vi a diferença que BabyPlus pode fazer na vida de uma criança.”

Depoimento da mamãe e fisioterapeuta infantil Paula R.